100 ANOS DE FÉ!

Igreja Matriz de Senhora Sant´Ana – Simão Dias/Se - 100 Anos de Fé.


Veja as fotos da Missa solene que encerrou o Tríduo em comemoração ao centenário da Matriz de Senhora Sant’Ana. presidida por sua Excia. Rvmª. Dom Marco Eugênio Galrão Leite de Almeida - Bispo Diocesano de Estância, e concelebrada pelos Padres; Pe. Humberto da Silva, nosso Pároco e todos os padres, Diáconos e Seminaristas da Diocese, Logo após a Santa Missa fechando com chave de ouro tivemos um grande show com Pe. João Carlos. Fazendo parte das comemorações aconteceu também a exposição “100 ANOS DE FÉ”, contando um pouco desses 100 anos da história da Matriz, onde está sendo realizada no auditório do Centro Paroquial.

Veja Fotos da Missa: Clique Aqui

Veja Fotos do show: Clique Aqui

Veja Fotos da exposição: Clique Aqui

Veja as fotos do terceiro dia do tríduo em homenagem a festa do centenário da Igreja Matriz de Senhora Sant´Ana – Simão Dias/Se.

Veja Fotos: Clique Aqui

Veja as fotos do segundo dia do tríduo em homenagem a festa do centenário da Igreja Matriz de Senhora Sant´Ana – Simão Dias/Se.

Veja Fotos: Clique Aqui

Veja as fotos do primeiro dia do tríduo em homenagem a festa do centenário da Igreja Matriz de Senhora Sant´Ana – Simão Dias/Se.

Fotos da Missa: Clique Aqui

Fotos da exposição: Clique Aqui

Grupo Soldados de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário