Reze pela cura e libertação de sua árvore genealógica

“Gritemos agora para o céu para que ele tenha piedade de nós, que se lembre da Aliança com nossos antepassados e queira hoje esmagar esse exército aos nossos olhos”. (I Macabeus 4,10)

Segue o modelo para você fazer a sua árvore genealógica: coloque todos os nomes que você lembrar.


Trazemos gravados conosco experiências de nossa vida e de nossa família, ou seja, dos nossos ancestrais. Como em nosso DNA, um histórico registrado de situações boas e más, que podem se manifestar nas futuras gerações, assim são as doenças físicas, emocionais e espirituais. Situações que só se apresentarão no futuro e podem trazer conseqüências sérias e difíceis de resolver. Mas a mesma graça e ainda maior do que os avanços da medicina preventiva, Jesus pela Sua morte e ressurreição salvou a todos em todas as gerações.

Podemos e devemos rezar pela cura e libertação de nossa árvore genealógica. Principalmente se em sua família existe histórico de práticas espirituais ocultas: espiritismo, macumbaria, seitas orientais, satanismo ou doenças emocionais, afetivas, psicológicas e até físicas. O Padre Ruffus nos contou vários casos de pessoas que se recuperaram de doenças espirituais, que se manifestavam de maneira física, emocional e psicológica, fazendo oração de libertação e cura pela arvore genealógica.

Dois passos são muitos importantes para alcançar e guebrar o mal que trazemos dos nossos ancestrais:

1º Conhecer profundamente a historia de sua família: pai, mãe, avós, bisavós, tios e etc. Acontecimentos importantes e relevantes, principalmente no histórico espiritual de práticas e crenças dos seus ancestrais;

2º Procurar um sacerdote ou alguém ministeriado em cura e libertação para chegar ao discernimento verdadeiro: participar de grupo de oração e retiros de cura, rezar pelos seus antepassados, apresentar na Santa Missa, Adoração, fazer uma oração de renuncia.

Após ter sido feita, reze pedindo a cura e libertação de todas as situações que você lembrar, positivas e negativas:

Oremos: Senhor Jesus Cristo, pela vossa morte e ressurreição destes vida ao mundo, conheces toda a minha família e tens o domínio de toda historia. Quero proclamar o Teu senhorio e a tua salvação em todos os membros de minha família, vivos e mortos. O Teu Sangue derramado na cruz pagou o preço de seus pecados ou de práticas de ocultismo, falsas religiões e até consagrações ao inimigo, ao mal. Pelo poder de Tua morte e ressurreição quebra toda maldição, praga, consagrações que possam ter sido feitas e suas conseqüências para a nossa geração hoje. Aos meus ancestrais dai-lhes o descanso eterno na vossa paz e a nós, seguirmos fiéis sobre tua benção e proteção. Eu proclamo que Tu és o Senhor de minha família, com a intercessão de Maria e de São Miguel Arcanjo, guarda-nos livres de todo mal e de todo perigo. Amém

Clique em Capela Virtual  e deixe os seus pedidos de orações.

“Crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e tua família”. (At. 16,31)

Conte com as minhas orações.

Padre Luizinho, Comunidade Canção Nova

Um comentário:

  1. Rogo a vos irmaos q orem por minha familia, é horrivel, ver a ação do maligno em nossas vidas, ele está assolando minha familia, vinde em meu auxilio senhor. obrigada. Deus os abençoe

    ResponderExcluir