A IGREJA CELEBRA HOJE:

Tome posse da vida nova!

mensagem_071209Enquanto estamos neste mundo, somos alvo da misericórdia de Deus. O Senhor não condena ninguém, nesta terra, a ficar prisioneiro perpétuo dos seus erros e da situação em que está.

Todos somos maleáveis, ou seja, podemos mudar. A nossa história é, aos olhos do Pai, até a morte, uma história aberta, porque a qualquer instante a nossa vida pode ser purificada, completada, restaurada, dignificada e elevada até aos mais altos cumes da perfeição e do amor.

Portanto, enquanto vivemos, nenhuma mancha de erro é eterna, definindo-nos para sempre. A graça divina pode nos transformar de uma hora para outra, basta abrirmos o coração. Por isso não podemos excluir nem condenar ninguém.

Cultivemos o bom humor, a alegria e a disposição de amar e abençoar a todas as pessoas. Hoje não pode ser mais um dia na nossa vida. Façamos, a partir de agora, um firme propósito de abençoar e falar uma palavra de ânimo, de consolo e de bênção para o nosso próximo. Sobretudo, façamos o propósito de ser melhores a cada dia.

Peçamos a Jesus a graça de ser misericordiosos com nossos irmãos como Ele o é.

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago - Comunidade canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário