Mensagem do dia

Jesus nos apresenta um 'atalho'

É totalmente errado pensar que Maria queira se destacar mais que Jesus. Nenhuma mãe deseja isso; pelo contrário, ela se eclipsa para que o filho apareça. É o que Nossa Senhora faz: Ela existe por causa do seu Filho. Foi em vista da vinda do Filho de Deus a este mundo que ela foi escolhida para ser a sua mãe.
No alto da cruz, Jesus nos deu Maria como mãe. Lá Ele a proclamou e a entregou em definitivo como Mãe, pelo preço do seu sangue. Mas, desde toda a eternidade, desde quando o Pai concebeu seu plano, Ele já trazia “no coração” que Maria seria a mãe do seu Filho e de todos nós, para que Jesus fosse o primogênito de uma multidão de irmãos.
Maria é o atalho que o Senhor Jesus está lhe apresentando. Talvez você tenha perdido muito tempo, deixado muita coisa para trás, se atrapalhado demais durante toda a sua vida, porém, agora, o próprio Jesus, que é o Caminho, apresenta-lhe o atalho que o ajudará a chegar mais rápido.

Contamos com a intercessão da nossa Mãe. Maria está ao nosso lado, lutando por nós e dando a vitória a Deus. É ela quem está resgatando você.
Deus o abençoe!
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib

http://www.cancaonova.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário