Maria quer visitar sua casa


Uma das graça aconteceu lá na casa de Isabel: não só ela, mas João Batista, o seu filho, ainda em seu ventre, ficou cheio do Espírito Santo. Na casa de Cornélio, não apenas ele, mas toda a sua família recebeu esse derramamento do Espírito

Maria quer visitar a sua casa, a sua família. Ela quer realizar a mesma transformação que ocorreu na casa de Zacarias e Isabel. Deus quer visitar sua casa por Maria e derramar aí, o Espírito Santo. Talvez, isso demore a acontecer! Mas, acredite, Deus quer que cada um de sua casa – pais, filhos, irmãos – fiquem cheio do Espírito Santo, como aconteceu na casa de Cornélio.

Imagine sua família, a casa em que mora, até mesmo os cômodos… Estenda a mão e peça que você seja um instrumento de Deus, através do qual essa graça possa acontecer.

Recorra ao auxílio de Nossa Senhora, pedindo:

“Visita, Maria, a minha casa, a minha família, trazendo Jesus e trazendo o Espírito Santo, como trouxeste à casa de Isabel. “

Que seja sua, agora, esta minha oração:

“Senhor: que aqueles que não acreditam, como Zacarias não acreditou nas palavras do anjo, que eles venham a acreditar, em Ti, Jesus. No Teu Evangelho. Na Tua promessa. Que acreditem na necessidade de conversão. Que tudo se transforme! Que os lábios deles se abram, como se abriram os lábios de Zacarias! Que proclamem o grande hino, anunciando o único Senhor, Jesus Cristo. Sim, que todos Te aceitem como único Senhor e Salvador. Muito obrigado, nosso Deus e nosso Senhor. Muito obrigado, Maria, por todas as transformações que vão acontecer em nossas casas, em nossas famílias. Por todas as curas. Pela mudança de mentalidade. Agradeço, porque quebras todas as amarras e destróis toda escravidão em nosso meio: tudo que nos prendia, nos amarrava, nos oprimia. Obrigado pelo derramamento do Espírito Santo. Por isso, proclamamos: “Bendito Aquele que vem em nome do Senhor! Bendita és tu entre as mulheres, porque bendito é também o fruto do teu ventre, Jesus! Obrigado, minha Mãe, porque vieste a mim e à minha casa – assim como na casa de Isabel e Zacarias – e trouxeste o Espírito Santo. Maria, nunca mais saias da minha casa, nem de minha vida. Obrigado porque vieste, porque vais permanecer e nunca mais sair! Amém!”

Pe. Jonas Abib

Fonte: http://blog.cancaonova.com/imaculadocoracaodemaria/

Nenhum comentário:

Postar um comentário