Mãe Aparecida, ROGAI POR NÓS


O Blog dos Soldados traz a oportunidade para você deixar aqui o seu pedido de oração, clique em Capela Virtual e faça seu pedido, pois nós acreditamos no Deus que cumpre com a Sua Palavra: "Pedi, e vos será dado" (Lucas 11,9).

Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida, Vós que nos amais e nos guiais todos os dias. Intercedei junto a Deus por nós, PEDIMOS, pelo Grupo de Evangelização Soldados de Cristo, pelos nossos Sacerdotes, pelas nossas famílias, pelas as pessoas que visitam este blog, pelos os seguidores deste blog, pelos os pedidos de oração deixados na Capela Virtual. Que Jesus Cristo e nossa Mãe Maria Santíssima, nos iluminem e nos abençoe.

Oração a Nossa Senhora Aparecida

"Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e querido Jesus Cristo. Virgem bendita, dê proteção a mim e a minha família das doenças, da fome, assalto, raios e outros perigos que possam nos atingir. Soberana Senhora, dirige-nos em todos os negócios espirituais e temporais. Livrai-nos das tentações do demônio para que, trilhando o caminho da virtude pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar da eterna glória por todos os séculos. Amém!" 

Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai... Amém!!!

Clique em Capela Virtual deixe seu pedido de oração, estaremos rezando por você.


Aderaldo Mattos - Grupo Soldados de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário