Capela Virtual!!!

O Blog dos Soldados de Cristo conta com a Capela Virtual, Utilize este espaço para nos enviar seu pedido de oração. pois nós acreditamos no Deus que cumpre com a Sua Palavra: "Pedi, e vos será dado" (Lucas 11,9),

Que o Senhor Jesus Cristo, sempre esteja presente em nossas vidas, Pedimos pelo o Grupo Soldados de Cristo, pelos nossos Sacerdotes, pelas nossas famílias, pelas as pessoas que visitam e seguem este blog, pelos os pedidos de oração que nos são enviados e pela paz no mundo, que Jesus e nossa Mãe Maria Santíssima, nós ilumine e nos abençoe.

Photobucket

Oração ao Santíssimo Sacramento:


Creio, meu Jesus, 
que estais realmente presente aqui
no Santíssimo Sacramento do Altar.
Amo-Vos sobre todas as coisas
e desejo receber-Vos na minha alma.
Mas como agora não Vos posso receber sacramentalmente,
vinde, pelo menos espiritualmente, ao meu coração.
Como se já Vos tiver recebido,
abraço-Vos e me uno todo a Vós.
Não permitais, Senhor,
que nunca me separe de Vós. Amém.

Graças e louvores se dêem a todo o momento 
ao Santíssimo e Divinissimo Sacramento!

Pai Nosso..., Ave Maria..., Santa Maria...

Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Aderaldo Mattos
Grupo de Evangelização Soldados de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário