Rosa Motim faz apelo aos jovens simãodienses!


Rosa Motim, ainda inconformada com a trágica perda de seu filho Elton, vítima de queda de moto durante a noite do último domingo (19), faz apelo para os jovens do município de Simão Dias para que cuidem mais de suas vidas. Aos 21 anos, seu morreu filho após sofrer grave queda na entrada da cidade.

Moto e morte parecem palavras sinônimas, em virtude do grande elo de ligação registrado nos fins de semana. Segundo Motim, os jovens estão se matando ao conduzir velozmente suas motos e não se protegendo ao evitar a utilização do capacete.

Outro fator marcante nas estatísticas dos óbitos relacionados a motocicletas é a mistura fatal do álcool com direção. O número fatal desse tipo de ocorrência é gritante no estado de Sergipe.

Emocionada, chorando, Rosa Motim, não consegue um minuto sequer esquecer seu filho e luta para superar a ausência. Numa tentativa de evitar novas fatalidades, pede aos simãodienses, especialmente aos adolescentes e jovens que possam curtir a vida com prudência já que o ciclo vital pode acabar a qualquer momento. A conceituada cantora e atuante diretora terminou suas palavras dizendo que está sendo muito difícil ultrapassar essa barreira imposta pelo destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário