Senhor, eu quero obedecer


“Obedecei-me, e eu serei o vosso Deus e vós sereis o meu povo; 
caminhai pelo caminho que vos indico, e tudo irá bem.” Jr. 7,23

Ao estabelecer Deus uma aliança com o homem, a única exigência que ele faz é a obediência. - ‘Obedecei-me e tudo irá bem.’ Obedecer é uma condição escencial para que as coisas caminhem bem. É por isso que o salmista exclama: "oxalá ouvísseis hoje a voz do Senhor: não fecheis o vosso coração." Sl. 94. Fechar o coração, é fechar-se à graça de Deus. Deus não quer corações fechados. Ele quer corações abertos, onde ele possa continuar a falar. Deus quer um povo dócil, obediente e bem disposto, que seja capaz de ouví-lo e realizar a sua vontade.

E por quê? Porque "se caminhardes pelo caminho que vos indico, tudo irá bem," diz o Senhor.

Pense nisso!
Com minhas orações, Natal CN

http://blog.cancaonova.com/conquista/

Nenhum comentário:

Postar um comentário