Festival Halleluyha 2011

DE 18 a 20 de novembro de 2011 na Praça do Mercado em Aracaju

Programação:

18/11 (Sexta)19/11 (Sábado)20/11 (Domingo)
18H Missa18H Missa17H Missa
Banda Filius Mater DeiCanarinhos de AracajuMarcos Paulo e Banda
Diego FernandesProfetas que cantam"O Canto das Irias"
Adoração e Vida (Walmir Alencar)Padre Aélio e BandaCosme
Banda DebariahPersane e BandaAnjos de Resgate
Banda Alouvadeira
Missionário Shalom
Forró Brasa Viva
Banda Genesis

O Halleluya é o maior festival  de artes integradas do Brasil. Teve início em Fortaleza-CE, em 1997, e se expandiu, e está há 5 anos em Aracaju-SE; também para outros países: Israel, França, Inglaterra; através da Comunidade Católica Shalom.

Em Cinco anos de realização, uma das marcas registradas do Halleluya é a solidariedade. Seja através da arrecadação de alimentos para comunidades carentes ou encabeçando campanhas para doação de sangue e outros. Novamente neste ano, diante do drama de centena de milhares de famílias das áreas de risco do Estado, o Halleluya une-se aos órgãos e entidades públicas para tentar aliviar o sofrimento e a necessidade deste povo de Deus que sofre.

Na programação do evento, serão 15 apresentações artísticas, entre shows musicais, peças teatrais e espetáculos de dança nos mais diferentes estilos e vários ritmos (pop, rock, streetdance, axé, pagode, forró, música eletrônica, clássicos entre outros) e populares.

Tudo isso em toda área da festa. Serão mais de 300 voluntários trabalhando para garantir o conforto e comodidade ao público.

Dois grandes destaques, entre as opções da estrutura do evento é o Espaço da Misericórdia e o Espaço Radicalidade Adventure. No primeiro, o público contará com o serviço de orientação e aconselhamento, através da oração e de confissões realizadas por mais de 10 padres da Arquidiocese de Aracaju. No segundo espaço, que é voltado para o público jovem, os visitantes contarão com uma estrutura de esportes radicais (tenda eletrônica, parede de rapel e paredão de escalada) e poderão desfrutar de sadios momentos de lazer durante a festa.

O Halleluya foi planejado para ser um diferencial entre os demais eventos que acontecem em Aracaju, apresentando à população sergipana a diversidade de estilos e tradições culturais por meio do teatro, da dança e da música. Além disso, ele pretende desenvolver na sociedade um espírito de otimismo, de valorização à vida, do respeito a si e aos outros, em um movimento crescente de compreensão da missão pessoal dentro da sociedade, resgatando valores pessoais, familiares e sociais.  

Informações:

http://halleluyaaracaju.k6.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário