Festa de Senhora Sant’Ana


Terminou ontem (26/07) a tradicional festa de Senhora Sant’Ana, Padroeira do município de Simão Dias. 

No dia de Senhora Sant’Ana, (26), foram realizadas duas celebrações eucarísticas pela manhã. As 07hs e as 10hs Missa Solene presidida pelo Bispo, Dom Marco Eugenio bispo da diocese de Estância e concelebrada por mais de vinte sacerdotes, dentre eles nosso Pároco Pe. Humberto, Padre Gileumar (Vigário Paroquial).

No período da tarde, Milhares de fiéis acompanharam o trajeto da tradicional procissão de Sant’Ana, que percorram as ruas do município para reverenciar sua Padroeira,  formando um corredor infindável de pessoas, os Padres João de Deus, João Neto, Paulo Andre, Humberto e Gileumar estavam presentes A benção do Santíssimo Sacramento encerrou solenemente a procissão. 

Fé, entusiasmo e muita emoção coroaram de forma perfeita o encerramento. Com muitas mensagens e músicas que estavam na boca do povo, Grupo Shalon e Padre João Carlos fecharam com chave de ouro, esta que e considerada uma das maiores festas do interior de Sergipe...

Durante os novenário, multidões lotaram a Matriz de Senhora Sant’Ana  para render homenagem à santa. Além da presença numerosa de fiéis de todas as regiões vizinhas.

Clique Aqui!!!
Fotos da Procissão de Senhora Sant'Ana

Aderaldo Mattos - Blog Soldados de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário