NOTICIAS:




SIMÃO DIAS: 

PADRE VISITA FAMÍLIA!






Quem concedeu entrevista ao programa Tropical Notícias desta segunda (21), foi o simãodiense e padre Ozanilton Batista de Abreu, 37 anos que atua na Paróquia de Londrina/PR, que possui como Padroeira, Nossa Senhora da Glória.  

Durante suas explanações ao radialista Edelson Freitas, Ozanilton disse que é uma pessoa realizada e feliz em sua vida sacerdotal. A todo momento fortalecia publicamente suas raízes, principalmente à família, dimensão fortalecedora de suas ações e pensamentos. 

Em seus relatos, falou de sua trajetória a qual começou em Santos/SP após deixar o povoado Pirajá. Foi ordenado padre em janeiro de 2007 e hoje atua no interior do Paraná. Pra ele o que mais incomoda no sul do país ainda é o intenso clima frio, lembra principalmente na época em que morou em Curitiba. 

Ao ser interpelado sobre o recente aumento da responsabilidade dos sacerdotes frente a grandiosa futilidade protagonizada pela mídia o padre Ozanilton confessou ser o caminho errado mais atrativo e passageiro enquanto a porta estreita levará a salvação. 

O padre ficará em Simão Dias até amanhã (22) quando retornará ao Paraná junto com sua comitiva formada por 26 pessoas que aproveitou para conhecer a terra natal e a família do padre. No grupo estão mais três padres e até um vereador. Semana passada, o pai de Ozanilton, o ex-vereador Zé de Jeremias completou 80 anos e todos realizaram uma grande comemoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário