VI RETIRO DOS SOLDADOS DE CRISTO


Aconteceu neste domingo (05/12), o VI Retiro do Grupo de Evangelização Soldados de Cristo. O encontro foi realizado no Auditório e Centro de Pastoral João Paulo II, pertencente à Paróquia Senhora Sant’Ana, Simão Dias/Se. O retiro trabalhou em suas reflexões o seguinte tema: "COM MARIA, SOMOS CHAMADOS A SANTIDADE" Para palestras do retiro, foram convidados: Pe. Edvaldo Andrade - Paróquia São Sebastião - Poço Verde/Se, que refletiu o Tema: “VOCAÇÃO UNIVERSAL À SANTIDADE DA IGREJA” e Padre Gilmar - Paróquia São F. de Assis - Br. Cidade Nova – Estância/Se, que refletiu o Tema: “A BEM-VENTURADA VIRGEM MARIA MÃE DE DEUS NO MISTÉRIO DE CRISTO E DA IGREJA”.

Contemos também com a presença de Pe. Ediberto, Vigario Paroquial de nossa Paroquia, que celebrou a Santa missa de encerramento, e dos Grupos Nova Aliança, Ministério Shalon, PTH do Pov. Brinquinho, Coral da Família e Soldados de Cristo.

A coordenação agradecem à participação e apoio de nossos Sacerdotes, Freiras, Movimentos, Pastorais e toda comunidade em geral.

Que Deus Abençoe a todos.


Confira as fotos do Retiro>>>Clique Aqui

Aderaldo Mattos - Grupo Soldados de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário