REZEMOS JUNTOS!

O Blog dos Soldados traz a oportunidade para você deixar aqui o seu pedido de oração, clique em  Capela Virtual e faça seu pedido, pois nós acreditamos no Deus que cumpre com a Sua Palavra: "Pedi, e vos será dado" (Lucas 11,9).

Faça seus pedidos de oração, PEDIMOS SENHOR, pelo Grupo de Evangelização Soldados de Cristo, pelos nossos Sacerdotes, pelas nossas famílias, pelas as pessoas que visitam este blog, pelos os seguidores deste blog, pelos os pedidos de oração deixados na Capela Virtual. Que Jesus Cristo e nossa Mãe Maria Santíssima, nos iluminem e nos abençoe.

Reze O Terceiro Dia da Novena A Medalha Milagrosa


Súplica a Nossa Senhora (rezar todos os dias da novena)

Ó Imaculada Virgem! Mãe de DEUS e nossa Mãe, ao contemplar-Vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, embora reconhecendo a nossa indignidade, por causa de nossas numerosas culpas, acercamo-nos de vossos pés, para Vos expor durante esta novena, as nossas mais prementes necessidades (mencionar as necessidades).

Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa este favor que confiantes Vos solicitamos, para maior glória de Deus, engrandecimento do Vosso Nome, e bem de nossas almas, e para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos um profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmarmos sempre, verdadeiros cristãos.

TERCEIRO DIA: (A proteção de Maria)

Contemplamos nossa Imaculada Mãe, dizendo em suas aparições a Santa Catarina: Eu mesma estarei convosco; não vos perco de vista e vos concederei abundantes graças. Sede para nós, Virgem Imaculada, o escudo e a defesa em todas as necessidades. Amém.
Reze: 3 AVE-MARIAS, acrescentando em cada uma: Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!

Oração Final (rezar todos os dias da novena)

Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado Filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte, e a graça (peça a graça) que peço com toda a confiança. Amém.

Clique em Capela Virtual seu pedido de oração.
Ó Maria concebida sem pecado rogai por nós que recorremos a vós!

Acesse e veja também:Nossa Senhora realmente subiu ao Céu?



Adquira o Devocionário a Nossa Senhora das Graças:Shopping.cancaonova.com


Minha benção fraterna.

Padre Luizinho, Com. Canção Nova.

Fonte: http://blog.cancaonova.com/padreluizinho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário