MENSAGEM DO DIA

Você quer ser curado?

161110Jesus sempre adianta-se em vir ao socorro das nossas necessidades, como vimos no Evangelho hoje:

”Jesus viu o homem deitado e, sabendo que estava doente há tanto tempo, disse-lhe: Queres ficar curado? O doente respondeu: Senhor, não tenho ninguém que me leve à piscina, quando a água é agitada. Quando estou chegando, o outro entra na minha frente. Jesus disse: Levanta-te, pega na tua cama e anda. No mesmo instante, o homem ficou curado, pegou na sua cama e começou a andar”(Jo 5, 6-9).

A iniciativa da cura é tomada pelo Senhor, mas é interessante perceber a fé que o paralítico demonstrou na Palavra de Deus.

Cristo está sempre em nossa companhia, mas limitamos a Sua ação devido à nossa falta de fé. Convidemos Jesus, hoje, para entrar na nossa vida e para pôr ordem em tudo o que está desordenado, enfermo e sem vida.

Entreguemos as rédeas da nossa vida ao Senhor Jesus para que Ele faça em nós o que quiser. Não sei qual é a paralisia que o está impedindo de caminhar na vontade de Deus, mas, com humildade, diga ao Senhor:

Pode reinar, Senhor, na minha vida, porque eu não quero mais ser a mesma pessoa.

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago - Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário