MENSAGEM DO DIA

Quem confia em Deus não teme o mal

mensagem_020609-peqAo longo do dia recebemos muitas notícias, às vezes, alegremamo-nos profundamente com elas, mas, às vezes, ficamos abalados com o que ouvimos. Mas os que confiam e respeitam a Deus não ficam perturbados:

“Feliz o homem que respeita o Senhor e que ama com carinho a sua lei! Sua descendência será forte sobre a terra, abençoada a geração dos homens retos! Ele não teme receber notícias más: confiando em Deus, seu coração está seguro. Seu coração está tranquilo e nada teme, e confusos há de ver seus inimigos” (Salmo 111).

Quando nos distanciamos do Senhor, caímos no nada, no vazio, porque o que dá sentido verdadeiro à nossa existência é amar e louvar a Deus, porque fomos criados para o louvor da glória do Todo-poderoso.

Hoje é o dia de voltarmos para o nosso Criador. Somente n’Ele encontraremos repouso e sentido para a nossa vida!

A palavra de ordem para nós hoje é: Confiança em Deus.

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago - Comunidade Canção Nova

Um comentário:

  1. Meu nome é Cesar Augusto, sou responsável pelo Movimento da Transfiguração.
    Temos um blog católico chamado "Cesar Augusto"(http://cesaraugustoliveira.blogspot.com/) que procura comentar notícias atualizadas da Igreja.
    Neste mês de novembro estamos completando um ano da nossa primeira postagem. Gostaríamos, nesta data, que ele pudesse ser divulgado através do seu blog.
    Para maiores informações de quem somos você pode entrar no site: www.movimentodatransfiguracao.com.br
    Desde já agradecemos sua colaboração!
    Colocamo-nos a disposição e pedimos que Deus abençoe o seu apostolado através do blog.

    ResponderExcluir