REZEMOS JUNTOS

O Blog dos Soldados traz a oportunidade para você deixar aqui o seu pedido de oração, clique em Capela Virtual e faça seu pedido, pois nós acreditamos no Deus que cumpre com a Sua Palavra: "Pedi, e vos será dado" (Lucas 11,9).

Faça seus pedidos de oração, PEDIMOS SENHOR, pelo Grupo de Evangelização Soldados de Cristo, pelos nossos Sacerdotes, pelas nossas famílias, pelas as pessoas que visitam este blog, pelos os seguidores deste blog, pelos os pedidos de oração deixados na Capela Virtual. Que Jesus Cristo e nossa Mãe Maria Santíssima, nos iluminem e nos abençoe.

Photobucket

SE QUERES RECEBER MUITAS GRAÇAS…
VÁ MUITAS VEZES AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO (DOM BOSCO)

Pai-Nosso
Pai nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome; venha a nós o vosso Reino; seja feita a vossa vontade, assim na Terra como no Céu; o pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

Ave-Maria
Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai, ou Filho e ao Espírito Santo. Amém

Clique em Capela Virtual acenda uma vela e deixe seu pedido de oração, estarei rezando por você.

Aderaldo Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário