PALESTRAS, FORMAÇÃO, ESPIRITUALIDADE...






Experimente a Libertação
pela Palavra de Deus
 









Nesta manhã, dia nublado, frio e meio sombrio. O meu interior estava exatamente como a natureza, mas o Senhor veio em meu socorro, pois Ele sabe das minhas necessidades e me ama como filho predileto. Experimentava uma solidão e um vazio, muitas coisas passavam pela minha cabeça, eram dores intensas, porque eu não sei ser pela metade, só sei ser todo. Uma lágrima tão duida e ácida teima em correr pelo rosto, na verdade eu já tinha ido dormir mal, fui tomado pelo Espírito de Deus e peguei essa seqüência de Salmos. Experimentei o poder da Palavra, poder de libertação, de cura, pois eles falavam exatamente o que eu queria dizer para o meu Deus. Senti que muitas coisas ruins e velhas saiam do meu coração, mágoa, ressentimento, decepção, um sentimento de que tinha feito tudo errado, uma sensação de estar no lugar errado, vontade de não continuar, mas O Senhor veio em meu socorro, depois de rezá-los sentia-me livre, liberto.

Salmo 121. O Senhor é o meu guarda e meu vigia.

1. Para os montes levanto os olhos: de onde me virá socorro?
2. O meu socorro virá do Senhor, criador do céu e da terra.
3. Ele não permitirá que teus pés resvalem; não dormirá aquele que te guarda.
4. Não, não há de dormir, nem adormecer o guarda de Israel.
5. O Senhor é teu guarda, o Senhor é teu abrigo, sempre ao teu lado.
6. De dia, o sol não te fará mal; nem a lua durante a noite.
7. O Senhor te resguardará de todo o mal; ele velará sobre tua alma.
8. O Senhor guardará os teus passos, agora e para todo o sempre.

Então entrei cantando e orando esta canção: “O Senhor é meu guarda meu guarda, o Senhor é meu abrigo sempre ao meu lado, Ele é o guarda de Israel, ô ô ô".

Salmo 122. A alegria de estar na casa do Senhor e na Sua presença.

1. Que alegria quando me vieram dizer: Vamos subir à casa do Senhor…
2. Eis que nossos pés se estacam diante de tuas portas, ó Jerusalém!
3. Jerusalém, cidade tão bem edificada, que forma um tão belo conjunto!
4. Para lá sobem as tribos, as tribos do Senhor, segundo a lei de Israel, para celebrar o nome do Senhor.
5. Lá se acham os tronos de justiça, os assentos da casa de Davi.
6. Pedi, vós todos, a paz para Jerusalém, e vivam em segurança os que te amam.
7. Reine a paz em teus muros, e a tranqüilidade em teus palácios.
8. Por amor de meus irmãos e de meus amigos, pedirei a paz para ti.
9. Por amor da casa do Senhor, nosso Deus, pedirei para ti a felicidade.

Salmo 124. A vitoria contra o inimigo, Deus está comigo e é o meu libertador.

1. Se o Senhor não tivesse estado conosco, sim, diga-o Israel,
2. Se o Senhor não tivesse estado conosco, os homens que se insurgiram contra nós,
3. Se o Senhor não tivesse estado conosco, os homens que se insurgiram contra nós;
4. As águas nos teriam submergido. Uma torrente teria passado sobre nós.
5. Então nos teriam recoberto as ondas intumescidas.
6. Bendito seja o Senhor, que não nos entregou como presa aos seus dentes.
7. Nossa alma escapou como um pássaro, dos laços do caçador. Rompeu-se a armadilha, e nos achamos livres.
8. Nosso socorro está no nome do Senhor, criador do céu e da terra.

“Eu vos rendo graças, Senhor, porque vos irritastes; vossa cólera se aplacou e vós me consolastes. Eis o Deus que me salva, eu confio e nada temo, porque minha força e meu canto é o Senhor, e ele foi o meu salvador. Vós tirareis com alegria água das fontes da salvação, e direis naquele tempo: Louvai ao Senhor, invocai o seu nome, fazei que suas obras sejam conhecidas entre os povos; proclamai que seu nome é sublime. Cantai ao Senhor, porque ele fez maravilhas, e que isto seja conhecido por toda a terra. Exultai de gozo e alegria, habitantes de Sião, porque é grande no meio de vós o Santo de Israel”. ( Cf.Isaías 12).

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai

Minha benção fraterna.

Padre Luizinho, Missionário Canção Nova.

Fonte: http://blog.cancaonova.com/padreluizinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário