MENSAGEM DO DIA

Contemos hoje especialmente com Nossa Senhora

080909Hoje é dia de festa na Igreja, porque celebramos o nascimento da Virgem Maria. Certamente hoje, de modo especial, ela quer visitar a cada um de nós particularmente. Da mesma forma que ela visitou a sua prima Isabel, grávida de João Batista, e ambos ficaram cheios do Espírito Santo, também é desejo da Santíssima Virgem que sejamos cheios do mesmo Espírito Santo.

“Ora, apenas Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança estremeceu no seu seio; e Isabel ficou cheia do Espírito Santo” (Lucas 1,41).

Rezemos assim ao longo de todo este dia: Vinde, Espírito Santo, vinde por meio da poderosíssima intercessão do imaculado coração de Maria. Confiemos na materna proteção da Virgem Maria e peçamos a ela que nos ensine a confiar em Jesus.

“À vossa proteção recorremos, santa Mãe de Deus; não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita”.

Invoquemos, ao longo de todo este dia, a poderosa intercessão da Virgem Maria sobre toda a nossa vida e sobre a nossa família.

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago - Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário