REZEMOS JUNTOS

O Blog dos Soldados traz a oportunidade para você deixar aqui o seu pedido de oração, clique em Capela Virtual e faça seu pedido, pois nós acreditamos no Deus que cumpre com a Sua Palavra: "Pedi, e vos será dado" (Lucas 11,9).

Pedimos Senhor, pela a família Soldados de Cristo, pelos nossos Sacerdotes, pelas nossas famílias, pelas as pessoas que visitam este blog, pelos os seguidores deste blog, pelos os pedidos de oração deixados na Capela Virtual. Que a Sagrada Família de Nazaré rogai por nossas famílias!.

Oração A Nossa Senhora do Equilíbrio 

 


Diante de tantos caminhos, propostas e de uma vida cada vez mais agitada, dividida entre a família, o trabalho e as questões pessoais, precisamos deste dom que é o santo equilíbrio. Com sabedoria e discernimento colocar as coisas no devido lugar e tomar as decisões certas. Maria é nossa formadora por excelência e clama o Espírito Santo sobre nós como fez quando estava no cenáculo com os Apóstolos.

Leio atentamente todos os comentários do meu blog e do Podcast, rezo por todos os que me pedem orações, várias pessoas  me fazem este pedido: “peço orações para manter o meu equilíbrio emocional. Minha vida afetiva está um transtorno, preciso encontrar equilíbrio”. “Padre reze pra que eu resolva minha vida afetiva”.

Lembrei-me de uma devoção antiga que eu trazia e rezava para mim quando ainda era seminarista, a Nossa Senhora do Equilíbrio. Pouco conhecida, mas deste então eu rezo a virgem Maria, que tem muitos títulos e como nenhum outro ser humano foi equilibrada e controlada pelo Espírito Santo.

Oração a Nossa Senhora do Equilíbrio

Virgem Mãe de Deus e dos homens, MARIA. Pedimos-vos o dom do equilíbrio cristão, hoje tão necessário à Igreja e ao mundo. Livrai-nos de todo o mal; salvai-nos do egoísmo, do desânimo, do orgulho, da presunção e da dureza de coração. Daí-nos tenacidade no esforço, calma no insucesso, humildade no êxito feliz. Abri nossos corações à santidade. Fazei que pela pureza de coração, pela simplicidade e amor à verdade, possamos conhecer nossas limitações. Alcançai-nos a graça de compreender e viver a palavra de Deus. Concedei-nos que, pela Oração, Amor e Fidelidade à Igreja na pessoa do Sumo Pontífice…, vivamos em comunhão fraterna com todos os membros do Povo de Deus, Hierarquia e fiéis. Despertai-nos profundo sentimento de solidariedade entre irmãos, para que possamos viver, com Equilíbrio, a nossa Fé, na Esperança da eterna salvação. Nossa Senhora do Equilíbrio, a Vós nos consagramos, confiantes na ternura da vossa maternal Proteção.
Divino Espírito Santo, que deste a Maria todo equilíbrio emocional e físico, dai-nos a graça de abandonar em vós nossos sentimentos e emoções, desejos e aspirações, a amar acima de tudo a Deus e não querer nada que me prejudique nem me afaste da Sua Vontade. Daí-nos a graça da paciência nas demoras, do discernimento para procurar as pessoas certas que nos ajudem, da cura de nossas feridas emocionais provocadas pela falta do amor verdadeiro e de escolhas erradas.

Clique em Capela Virtual acenda uma vela e deixe seu pedido de oração, estaremos rezando por você

Queremos abandonar aos pés d´Aquele que tudo pode transformar e equilibrar: Confiai-lhe todas as vossas preocupações, porque Ele tem cuidado de vós” (I Pedro 5,7).

Um conselho: procurar equilibrar a procura da saúde da alma com a saúde do corpo, mente sã, corpo são. Saúde da mente conforto da alma. O físico influência no aspecto emocional e psicológico.

Nossa Senhora do Equilíbrio rogai por nós!

Conte com as minhas orações.
Padre Luizinho,
Com. Canção Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário