RESULTADO DE ENQUETE

Em enquete realizada aqui no blog desde o dia 18 de maio, indagamos os nossos visitantes “Qual seu canal de TV Católico preferido?”

O resultado final; TV Canção Nova – 65,96%, TV Rede vida – 14,89%, TV Aparecida – 10,64%, TV Século 21 – 8,51%. 
 
Qual seu canal de TV Católico preferido?

Nossas vidas são feitas de escolhas, somos livre para decidirmos o que é melhor para nós, qual caminho devemos seguir, como também podemos escolher o que ou quem entra em nossas casas como, por exemplo, qual canal de televisão nossa família assiste, qual tem o melhor conteúdo, cultura, educação, formação e principalmente podem nós ajudar em nossa caminhada de Cristãos. No Brasil encontramos muitos canais católicos como;

TV Canção Nova:

A TV Canção Nova é a primeira emissora de televisão católica no Brasil, fundada em 8 de dezembro de 1989. Em 1997 formou-se a Rede Canção Nova de Televisão com a compra da TV Jornal em Aracaju, SE, até então afiliada à Rede Bandeirantes, transformando em TV Canção Nova Aracaju, gerando a programação para toda a Região Nordeste. Com pouco mais de dez anos de formação de rede, a TV Canção Nova estabeleceu-se como a maior emissora de televisão católica do Brasil, ultrapassando a até então líder no segmento, a Rede Vida. A emissora mantém uma programação que inclui Missas, escolas doutrinárias, jornalismo, programas infantis, entrevistas, debates, música, palestras e entretenimento.



TV Rede Vida:

A Rede Vida é uma emissora de televisão brasileira com sede em São José do Rio Preto, SP, e cobertura em todo o território nacional através de afiliadas, estações retransmissoras em vários municípios do Brasil e via satélite, cuja orientação e público-alvo são essencialmente católicos.

TV Século 21:

A TV Século 21 é uma emissora de televisão brasileira, com sede em Valinhos, fundada em julho de 1999. Sua programação é majoritariamente voltada a aspectos relacionados a Igreja Católica.

TV Aparecida:

A TV Aparecida é uma rede de televisão brasileira de conteúdo religioso, com sede em Aparecida, no estado de São Paulo. A TV Aparecida foi uma iniciativa com apoio da Igreja Católica.

A Fundação Nossa Senhora Aparecida, mantenedora da Rádio Aparecida, ganhou a concessão do canal 59 UHF de Aparecida - SP o qual entrou no ar em 8 de setembro de 2005.

Vote em nossa enquete e diga, Qual seu canal de TV Católico preferido?

Aderaldo Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário