REZEMOS JUNTOS

O Blog dos Soldados traz a oportunidade para você deixar aqui o seu pedido de oração, clique em Capela Virtual e faça seu pedido, pois nós acreditamos no Deus que cumpre com a Sua Palavra: "Pedi, e vos será dado" (Lucas 11,9).

Faça seus pedidos de oração, pedimos SENHOR, pelo Grupo de Evangelização Soldados de Cristo, pelos nossos Sacerdotes, pelas nossas famílias, pelas as pessoas que visitam este blog, pelos os seguidores deste blog, pelos os pedidos de oração deixados na Capela Virtual. Que Jesus Cristo e nossa Mãe Maria Santíssima, nos iluminem e nos abençoe.

REZE O TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA

 Às três horas da tarde, implora à Minha misericórdia especialmente pêlos pecadores e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me encontrei no momento da agonia. Esta é a Hora de grande misericórdia para o Mundo inteiro. Permitirei que penetres na Minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir pela Minha Paixão… 

Usa-se o terço comum. Rezam-se Pai-Nosso, Ave-Maria e Creio.

Pai-Nosso
Pai nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome; venha a nós o vosso Reino; seja feita a vossa vontade, assim na Terra como no Céu; o pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

Ave-Maria
Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Creio
Creio em Deus Pai Todo-Poderoso Criador do Céu e da Terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria; padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos Céus; está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. 
Nas contas grandes do Pai-Nosso:

Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e o Sangue, a Alma e a Divindade do Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e dos do mundo inteiro.

Nas contas pequenas da Ave-Maria:

Pela Sua dolorosa paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

No final do terço, nas três ultimas contas, reza-se trêes vezes:

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro. 

Clamemos sobre nós, nossas famílias e principalmente sobre aquilo que nos parece impossível, vamos passar toda a nossa vida pelo abismo infinito da misericórdia Divina. É neste lugar que tudo se transforma, tudo se faz novo, é no lado aberto de jesus de onde jorra Sangue e Água, que experimentamos as curas e os milagres. Passemos por aqui os nossos pecados, defeitos, nosso temperamento e tudo aquilo que precisa passar pela vida Nova que cristo nos trouxe, rezemos com confiança rezemos:

Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós! Lava-me Senhor neste sague e água e cura-me, purifica-me de todo mal e de todo pecado, quero experimentar o verdadeiro amor de Deus, derramado do Coração aberto de Jesus.

Minha benção fraterna

Padre Luizinho

Com. Canção Nova.

Clique em Capela Virtual acenda uma vela e deixe seu pedido de oração, estarei rezando por você.

Aderaldo Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário