PARA REFLETIR!!!

Testemunhando a vida nova 

Só pode testemunhar quem realmente tem fatos, quem pode contar o que o Senhor faz. Graças a Deus, podemos apresentar fatos, você pode apresentar o que Deus fez por você. A sua transformação, a mudança que Deus está fazendo na sua vida. Os grandes feitos do Senhor em você, e a partir de você, o que Ele fez com as pessoas que vivem com você, na sua casa, na sua família, no seu grupo, entre os seus colegas, o seu namorado, a sua namorada, o seu noivo... Você pode realmente testemunhar tudo o que o Senhor fez em sua vida.

Deus precisa de testemunhas. E os homens precisam ouvir os fatos levados a efeito por Deus no mundo. Não para que Deus seja defendido, mas para que eles se convençam e venham também eles para o Deus vivo e verdadeiro. Você tem o que falar, você tem o que dizer, você tem o que testemunhar.

Tudo aquilo que a imprensa, o rádio, a televisão trazem tem posto Deus lá embaixo, ao desconhecer suas leis, ao ignorar os princípios eternos, ao desvalorizar a condução do homem através do Evangelho. Diante disso, é preciso dar testemunho do tipo de vida nova que o Senhor trouxe para nós.

(Trecho do livro "A Sabedoria está no ar" de monsenhor Jonas Abib)

Monsenhor Jonas Abib - Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário