MILHARES DE DEVOTOS HOMENAGEIAM SENHORA SANT’ANA


Milhares de devotos participaram das festividades em honra a Senhora Sant’Ana, Padroeira da cidade de Simão Dias - Sergipe. As festividades começaram no último sábado (17), Além de momentos emocionantes, a programação da festa contou ainda com celebrações eucarísticas, e a tradicional procissão dos motoristas.


Durante os nove dias de novenas, multidões lotaram a Matriz de Senhora Sant’Ana  para render homenagem à santa. Além da presença numerosa de fiéis de todas as regiões vizinhas.


No dia de Senhora Sant’Ana, segunda-feira (26), foram realizadas duas celebrações eucarísticas pela manhã. as 07hs e as 10hs Missa Solene presidida pelo nosso Bispo, Dom Marco Eugenio bispo da diocese de Estância e concelebrada por mais de vinte sacerdotes, dentre eles nosso Pároco Pe. Humberto e nossos Vigários Paroquiais Pe. Gileumar e Pe. Ediberto.
    

No período da tarde, Milhares de fiéis ocuparam as ruas de Simão Dias para reverenciar sua Padroeira,  Um corredor infindável de pessoas se formou nas principais ruas, na procissão de encerramento da Festa onde esteve presente Dom Henrique Soares da Costa, Bispo Auxiliar de Aracaju.

Clique Aqui e Veja Fotos da Missa Solene


Aderaldo Mattos - Grupo Soldados de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário