MENSAGEM DO DIA

Reconcilie-se com o Senhor

270809Quando nós temos uma reta intenção, nada nos desvia de nossa meta; e se, por algum momento, saímos do trilho, o Senhor – na Sua infinita Misericórdia – reconduz os nossos passos, porque conhece os desejos mais profundos do nosso coração.

Não há ninguém mais sincero conosco do que nós mesmos. Olhando para o nosso interior, podemos afirmar que as nossas intenções e ações são retas ou mascaradas?

Somente a verdade é capaz de nos tornar homens e mulheres livres e coerentes em todas as nossas ações. “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8,32). Quem vive preso às mentiras e aos vícios vive escravizado por esses males. Por essa razão, Nosso Senhor instituiu o Sacramento da Confissão para purificar a nossa alma e nos libertar do mal.

Não deixe que o seu coração fique manchado pelo pecado por muito tempo. Confessar-se é o melhor remédio. Neste dia, se não for possível fazê-lo, não desanime nem desista, busque o melhor dia o quanto antes para se reconciliar com o Senhor. Ele está esperando por você!

Peçamos ao Senhor que nos dê a graça da retidão de intenção.

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago - Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário