MENSAGEM DO DIA

Louvemos o Senhor por tudo

mensagem_2212091Deixemos ecoar hoje dos nossos lábios um canto de ação de graças a Deus por todo o bem e por toda a graça que Ele nos concedeu ao longo de todo este ano, juntamente com a Virgem Maria:

“A minha alma engrandece o Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque olhou para a humildade de sua serva. Doravante todas a gerações me chamarão bem-aventurada, porque o Todo-poderoso fez grandes coisas em meu favor” (Lc 1,46-49).

Fiquemos atentos para que hoje só saiam dos nossos lábios palavras de louvor, de bênção, boas notícias em gratidão ao Senhor. Se em algum momento vier o desejo de reclamar ou murmurar, renunciemos a isso imediatamente e louvemos ao bom Deus.

Senhor, coloque hoje em nossos lábios um canto novo.

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago - Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário