REZE COM OS SOLDADOS DE CRISTO

Nossa Senhora de Guadalupe

O Blog dos Soldados traz a oportunidade para você deixar aqui o seu pedido de oração, clique em Capela Virtual e faça seu pedido, pois nós acreditamos no Deus que cumpre com a Sua Palavra: "Pedi, e vos será dado" (Lucas 11,9).

Maria pediu: “Meu Filho, eles não têm mais vinho”. Jesus respondeu: “Senhora, minha hora ainda não chegou”. E Maria disse aos servos: “Façam tudo o que Jesus disser”. E ele fez o milagre que ela pediu. Intercedei por nós, Santa Mãe de Deus. Amém. (Jo 2,1-12)

Faça seus pedidos de oração recorrendo à interseção de Nossa Senhora de Guadalupe, Pedimos SENHOR, pelo Grupo de Evangelização Soldados de Cristo, pelos nossos Sacerdotes, pelas nossas famílias, pelas as pessoas que visitam este blog, pelos os pedidos de oração deixados na Capela Virtual. Que Jesus Cristo e nossa Mãe Maria Santíssima, nos ilumine e nos abençoe.

Oração: Perfeita, sempre Virgem Santa Maria, Mãe do Verdadeiro Deus, por quem se vive. Tu que na verdade és nossa Mãe Compassiva,te buscamos e te clamamos. Escutam com piedade nosso pranto, nossas tristezas. Cura nossas penas, nossas misérias e dores. Tu que és nossa doce e amorosa Mãe. Acolhe-nos no aconchego do teu manto,no carinho de teus braços.

Que nada nos aflija nem perturbe nosso coração. Mostra-nos e manifesta-nos a teu amado Filho, para que Nele e com Ele encontremos Nossa salvação e a salvação do mundo. Santíssima Virgem Maria de Guadalupe, faz-nos mensageiros teus, mensageiros da Palavra e da vontade de Deus. Amém.

Nossa Senhora de Guadalupe rogai por nós! que recorremos a vós.

Pai Nosso..., Ave Maria..., Santa Maria... Gloria ao Pai, a o Filho e a o Espírito Santo. Amém!

Clique em Capela Virtual acenda uma vela e deixe seus pedidos de oração, estaremos rezando por você.

Acesse e conheça o Blog VIRGEM DE GUADALUPE

Aderaldo Mattos

Grupo de Evangelização Soldados de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário