REZE COM OS SOLDADOS DE CRISTO


O Blog dos Soldados traz a oportunidade para você deixar aqui o seu pedido de oração, clique em Capela Virtual e faça seu pedido, pois nós acreditamos no Deus que cumpre com a Sua Palavra: "Pedi, e vos será dado" (Lucas 11,9),

Que Jesus Cristo esteja sempre presente em nossas vidas, Pedimos SENHOR, pelo Grupo de Evangelização Soldados de Cristo, pelos nossos Sacerdotes, pelas nossas famílias, Pelos seguidores deste blog, pelas as pessoas que visitam este blog, pelos os pedidos de oração deixados na Capela Virtual. Que Jesus Cristo e nossa Mãe Maria Santíssima, nos ilumine e nos abençoe.

Rezemos juntos:

Novena ao Sagrado Coração de Jesus

Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á dado!” Eis que bato, procuro e peço a graça...

Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, qualquer coisa que peçais ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá!” Eis que ao Vosso Pai, em Vosso nome, eu vos peço a graça... Pai Nosso, Avé Maria e Glória ao Pai. Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão!” Eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça... Pai Nosso, Avé Maria e Glória ao Pai. Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

Oração: Oh Sagrado Coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe.

São José,
Amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

Salve Rainha!

Clique em Capela Virtual acenda uma vela e deixe seus pedidos de oração, estaremos rezando por você.

Aderaldo Matos - Grupo Soldados de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário