MENSAGEM DO DIA

Qual a melhor referência?

Todos nós temos necessidade de referências para a nossa vida, de forma a caminharmos com segurança. A nós cabe fazer a escolha certa. A melhor Pessoa para tomarmos como exemplo é Nosso Senhor Jesus Cristo, porque Ele nos ama apaixonadamente e sempre quer o nosso bem. Ele é o “Caminho, a Verdade e a Vida” e deve ser a nossa referência por excelência. Basta seguirmos os conselhos d’Ele para que tenhamos certeza de que estamos no caminho favorável. As pessoas nos decepcionam porque são falhas como nós; só Jesus é perfeito.

Quando sabemos que uma pessoa nos ama de verdade, olhamos para ela sem nenhuma desconfiança e partilhamos o nosso sagrado, porque sabemos que com ela podemos contar sempre. Cristo é a única Pessoa que nos conhece verdadeiramente e que vê apenas não a nossa aparência, mas o nosso coração; compreende o que não sabemos traduzir em palavras, sabe do que somos capazes e do não somos e nos acolhe como somos.

Ao longo deste dia, em todos os momentos, aconselhemo-nos com o Senhor a respeito do que vamos fazer e como devemos fazer.

Obrigada, Jesus, pelo Teu amor para conosco.

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago - Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário