PARA REFLETIR!!!

Deus quer mudar o rumo de sua vida

Seja qual for o seu mal, Deus quer dar-lhe a cura e a libertação de que você precisa. Assuma: você é predileto de Deus! Quando oramos, o Espírito Santo realiza.

O Senhor quer tocar o seu coração, reanimá-lo, levantá-lo e levantar seu casamento. Para Ele não existe distância, e o tempo é sempre “presente”.

Pela oração, unimos a terra ao céu. Deus quer escutar a sua oração, Ele quer atender você. Permita que o Senhor solucione o seu impossível! O poder libertador do Pai é capaz de acabar com a droga, o alcoolismo, infidelidade, adultério e todos os ressentimentos que você tem carregado. Até em seu temperamento o Todo-poderoso quer agir. Basta a sua decisão e o Espírito Santo agirá.

Ele quer curar os corações magoados, entristecidos e endurecidos por tantas mágoas e sofrimentos. Quer tocar o coração dos filhos que se revoltaram contra seus pais. Deus chama as mulheres desesperançadas, decepcionadas, que deixaram de acreditar na possível mudança do marido, a permitir que Ele realize uma obra nova em sua vida.

O Senhor quer curar também os homens que foram machucados nos seus relacionamentos, na sua sexualidade e afetividade; pais de família que viviam levianamente, sem responsabilidade, levando a vida... Deixe-se tocar por Ele. Ele pode e quer mudar o rumo de sua vida.

Trecho do livro "Homem e mulher em sintonia" de monsenhor Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário