MENSAGEM DO DIA

Qual é o caminho mais seguro?

Jesus é o Bom Pastor que cuida de nós sempre e nos liberta de toda e qualquer escravidão e nos conduz ao caminho seguro, como diz o salmista: “Em verdes prados Ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes, restaura as forças da minha alma” (Sl 22,2-3a).

Vamos hoje nos colocar ao lado do Bom Pastor e nos deixar cuidar e conduzir por Ele?

Façamos um ato de entrega de todas as nossas preocupações e inquietações ao Senhor, porque Ele sabe como fazer e resolver todas as coisas, declarando:

Senhor, eu entrego as rédeas da minha vida em Tuas mãos, porque sei que Contigo estarei segura (o) em qualquer lugar e em todos os momentos.

Com confiança, aproximemo-nos do Nosso Senhor Jesus Cristo e oremos incessantemente ao longo deste dia:

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago - Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário