REZEMOS JUNTOS

São José

O Blog dos Soldados traz a oportunidade para você deixar aqui o seu pedido de oração, clique em Capela Virtual e faça seu pedido, pois nós acreditamos no Deus que cumpre com a Sua Palavra: "Pedi, e vos será dado" (Lucas 11,9),

Faça seus pedidos de oração recorrendo à interseção de São José, Pedimos SENHOR, pelo Grupo de Evangelização Soldados de Cristo, pelos nossos Sacerdotes, pelas nossas famílias, pelas as pessoas que visitam este blog, pelos os pedidos de oração deixados na Capela Virtual. Que Jesus Cristo e nossa Mãe Maria Santíssima, nos ilumine e nos abençoe.

Ave, São José

Homem justo, esposo Virginal de Maria, e pai davídico do Messias; bendito és tu entre os homens, e bendito é o filho de Deus que a ti foi confiado: Jesus.
São José, Padroeiro da Igreja universal, guarda as nossas famílias na paz e na graça divina, e socorre-nos na hora da nossa morte.  Amém.

Oração à São José

Oh! glorioso São José, a quem foi dado o poder de tomar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos.
Tomai sob a vossa proteção a causa que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.
Oh! Pai muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança.
Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão.
Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.
São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede o pai e protetor da nossa e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.

São José do Perpétuo Socorro rogai por nós que recorremos a vós.

Pai Nosso..., Ave Maria..., Santa Maria...

Gloria ao Pai, a o Filho e a o Espírito Santo. Amém!

Clique em Capela Virtual e deixe seus pedidos de Oração

Estaremos rezando por você.

Grupo de Evangelização Soldados de

Nenhum comentário:

Postar um comentário