PARA REFLETIR!!!

Comigo está o Senhor


"Comigo está o Senhor como poderoso soldado." Jr 20,11

Esta é uma certeza que deve povoar o nosso coração. Eu não estou sozinho, você não está sozinho(a)… Comigo está o Senhor.

A luta que travamos é árdua e desumana. A expressão correta é esta mesma: desumana. ” Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.” Ef. 6,12. É por isso que, quando lutamos somente com as nossas próprias forças, caímos e caímos feio.

Portanto, se quisermos estar em condições de vencer as duras provas que a vida nos impôe, devemos nos fortalecer no Senhor. Coragem meu irmão! Coragem minha irmã!Você não está sozinho(a). Contigo está o Senhor como poderoso soldado.

Vamos a luta, pois o Senhor é por nós.

Deus abencoe você!

Com minhas orações, Natal cn - Com. Canção Nova

http://blog.cancaonova.com/conquista/

Nenhum comentário:

Postar um comentário