PARA REFLETIR!!!

"Vinde a mim todos vós"

“Vinde a mim todos vós”. É é o chamado do Senhor nos tempos de hoje: “Vinde a mim todos vós”. Jesus está em todos os lugares, todas as cidades, caminhando por todas as ruas, batendo às portas todas, chegando a cada pessoa e a cada coração dizendo: "Vinde a mim todos vós". Você também está sendo chamado a se aproximar de Cristo.

Se você já é do Senhor, já é íntimo d'Ele, está sendo chamado para ser mais íntimo ainda. Sempre há lugar para maior intimidade. Se você está mais ou menos frio, tíbio, relaxado, o chamado do Senhor para você é urgente, é para agora: “Vinde a mim, vinde a mim, todos vós”. Principalmente se você está longe, afastado do Senhor.

O Senhor não está com o dedo levantado para acusá-lo, nem mesmo o chamando para castigá-lo ou jogar em seu rosto seus erros, seus pecados, suas faltas. Não! O Senhor o chama de volta porque Ele o ama. Ele não precisa de você, mas você precisa d'Ele. Por isso, Ele o está chamando de volta. Quanto mais afastado, mais longe estiver, maior o motivo que tem para voltar. E maior é o amor do Senhor que o quer de volta. Se você está próximo, mais ou menos ou muito longe do Senhor, revoltado, desanimado, volte!

É o Senhor dizendo a você: "Vinde a mim todos vós". "Vinde a mim, todos vós que estais cansados sob o peso do fardo, e eu vos darei descanso" (Mateus 11,28).

Trecho retirado do livro "Pão da Palavra. Vol 1"

Monsenhor Jonas Abib - Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário