Para refletir!!!

Não tenha medo de Amar



“Muitos não têm a coragem de amar, porque já sofreram muito, sofreram na família, no casamento, ou foram afetadas por doenças, negócios, filhos, decepções amorosas… Talvez você já tenha sofrido muito e, é claro, não quer sofrer novamente, por isso deixou de amar. Independentemente dos acontecimentos, é no amor-doação que as pessoas com quem você se relaciona serão salvas.

Jesus, eu preciso e quero amar: aí está minha felicidade, plenitude e satisfação. Quero esquecer completamente a regra distorcida de que o primeiro mandamento é amar a si mesmo. Fui feito para amar os outros. Mesmo sofrendo, fui feito para amar. Quero aprender a amar em primeiro lugar a Vós; em segundo, amar meu próximo. Ensinai-me a ficar em terceiro lugar, Senhor.

Monsenhor Jonas Abib

http://www.cancaonova.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário