PARA REFLETIR!

Precisamos florescer e dar frutos

Somos missionários e formamos uma grande família missionária. A Canção Nova quer ajudar você a ser um verdadeiro missionário no lugar e na forma que Deus lhe aponta e tem conduzido.

Cada um de nós precisa florescer e dar frutos no canteiro em que Ele nos plantou. Você é missionário. Quem lhe deu este mandato foi o próprio Senhor. O campo é imenso. Na grande messe do Senhor há lugar e trabalho para todos. E isso se torna cada vez mais urgente.

O próprio Senhor nos diz: “Coragem! Não temais! Eu estou convosco!” Ele não escolhe os capacitados. Ele capacita os escolhidos. Da nossa parte o necessário é acolher e assumir este chamado, que é também uma ordem.

Feito isso, a unção começa a fluir cada vez mais abundante porque o Senhor está à procura de operários para a Sua messe, pois a messe é grande e os operários ainda são poucos. O Senhor está em busca de missionários, de verdadeiros missionários. O Senhor está nos dizendo: “A quem enviarei? Quem irá por nós?” Como Isaías, eu e você precisamos responder: “Eis-me aqui! Envia-me!”

Deus abençoe você no seu chamado e na sua missão.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

http://www.cancaonova.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário