Palestras, Formação, Espiritualidade...

Ânimo, coragem, ousadia.


Vida no Espírito Santo
 
 
 
Ânimo, coragem, ousadia. Eu vos dou a minha coragem, assim como disse aos meus apóstolos recebei a minha paz, Eu vos dou a minha coragem. Levante as vossas cabeças, os vossos braços. Eu disse aos meus apóstolos: “No mundo tereis tribulações, mas coragem, confiança, eu venci o mundo”. Coragem meu povo, ousadia, eu venci o mundo. Hoje quero levantar os vossos ânimos, recebei uma porção redobrada do meu Espírito Santo e sedes como éreis no tempo do primeiro amor. Eu vos dou a ordem e vos capacito, levanto os vossos ânimos e vos encho de coragem e ousadia, encho-vos do meu Espírito Santo, reavivo a chama do meu Espírito Santo que já está em vós, dou-vos coragem e ânimo, recebei o meu Espírito Santo. O mundo vos põe no chão, mas Eu estou convosco e vos dou capacidade para serdes fortes.
Infelizmente não estávamos produzindo como o Senhor nos pede, por causa de decepção. A decepção pegou você, e você deixou-se ser pego por ela. A decepção faz com que percamos vida, e infelizmente em muitos, a força do Espírito Santo, a intrepidez, a valentia, foi-se embora e tornaram-se pessoas comuns.

Você julgou que era justo ficar decepcionado diante da situação em que se encontrava, e o ladrão acabou com você, com a valentia do Espírito Santo que estava em ti, talvez houve gente que te apunhalou pelas costas, mas o Senhor está dizendo para você ter coragem e arrancar o punhal das costas, isso está matando você, arranque sem medo e jogue fora.

Eu derramo nas vossas feridas o azeite do meu Espírito Santo, permita que meu Espírito cure como um bálsamo suave as suas feridas, feridas da alma. Eu vos devolvo a paz, a paciência, a alegria. Tu vivias no disfarce, mas agora eu vos devolvo a minha alegria que contagia todo o seu espírito. Sou vosso Deus e vos ponho de pé.
Reaviva a chama do dom de Deus que está em ti, é uma ordem do Senhor a todos nós, reaviva, reaviva. O Senhor sabe que por nós mesmos não podemos fazer nada, por isso Ele reaviva a chama do dom, do carisma, do Espírito Santo que está em nós. Que a vontade do Senhor se realize em nós.

Não enterre os meus dons, desde o menor que é dom de línguas, não enterre, orai no Espírito Santo nos vossos grupos, o céu precisa se alegrar, e o inferno tremer. Orai sem temor, estou tirando todo o temor e vos dando o destemor, a ousadia, orai no Espírito Santo e deixai que os outros dons fluam em vós. O mundo precisa ver os meus prodígios, hoje eu preciso usar do meu corpo que sois vós, minha Igreja, para realizar milagres, eu preciso da vossa oração, da vossa fé, da vossa ousadia, para que o mundo veja o Deus vivo. Entregai-vos hoje a Mim, quero encher a minha Igreja de maravilhas. Recebei o dom da fé. O desânimo tinha caído sobre vós e muita coisa se esvaziou, por isso estou levantando em vós o dom da fé, esse dom que vos dá coragem e ousadia de permitir que Eu me manifeste em vós, Eu quero fazer coisas que humanamente seriam impossíveis, por isso recebam o dom da fé, eu quero falar através do dom da profecia, ele é simplesmente Eu falando através de vós.

Padre Jonas Abib
pejonas@cancaonova.com
Fundador da Comunidade Canção Nova e Presidente da Fundação João Paulo II. É autor de diversos livros, milhares de palestras em áudio e vídeo, viajando o Brasil e o mundo em encontros de evangelização. Acesse: wwww.padrejonas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário