Padroeira do Brasil


Meus irmãos hoje é um dia especial para os católicos, apesar de muitos só lembrarem de hoje apenas como dia das crianças, o que não deixa também de ter sua importância, principalmente para nossas crianças, mas além de ser dia das crianças, hoje é o dia de nossa padroeira, protetora de todos nós, nossa querida Mãe, Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, que Nossa Senhora proteja as Famílias do Brasil, intercedendo por todos nós junto ao Pai, derramando bênçãos a todos lares do brasil.

Rezem com os Soldados de Cristo a oração de Nossa Senhora, pedimos a Ela que proteja nossas crianças, pedimos também pelos pedidos deixados no altar virtual, pelos governantes, pelos nossos sacerdotes e por todos nós (Faça seu Pedido)

O incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável para que sejamos socorridos em todas as necessidades em que nos achamos. Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não consta que de todos os que têm recorrido a vós, invocado o vosso santíssimo Nome e implorado a vossa singular proteção, fosse por vós abandonado. Animado com essa confiança, a vós recorremos: vos tomo de hoje para sempre por minha mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e luz na hora da morte. Assim, pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso santíssimo filho, meu Redentor e meu Senhor Jesus Cristo. Virgem Bendita, preservai a este vosso indigno servo, a esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, trovões, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar. Soberana Senhora, dignai-vos a dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais.
Livrai-nos da tentação do demonio para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória por todos os séculos.
Amém
.
Pai nosso… Ave Maria... Glória ao Pai…

Que Deus te Abençoe

Grupo Soldados de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário