Oremos com os Soldados...



O Blog dos Soldados traz a oportunidade para você deixar aqui o seu pedido de oraçãol, faça seu pedido, pois nós acreditamos no Deus que cumpre com a Sua Palavra: "Pedi, e vos será dado" (Lucas 11,9),

Que o Senhor Jesus Cristo, sempre esteja presente em nossas vidas, Pedimos pelos Soldados de Cristo, pelos nossos Sacerdotes, pelas nossas famílias, pelas as pessoas que visitam este blog, pelos os pedidos deixados na Capela Virtual e pela paz no mundo, que Jesus e nossa Mãe Maria Santíssima, nos ilumine e nos abençoe.

Rezemos juntos com os Soldado de Cristo, o Salmo de hoje (Salmos 108)

— Salvai-me, Senhor, segundo a vossa bondade!
— Salvai-me, Senhor, segundo a vossa bondade!

— Agi a meu favor, ó Senhor Deus, por amor do vosso nome, libertai-me, pois vossa lealdade é benfazeja! Necessitado e infeliz, eis o que sou, dentro de mim meu coração está ferido!
— Senhor, meu Deus, vinde ajudar-me e salvar-me, segundo vosso amor e compaixão. Para que nisso reconheçam vossa mão e saibam que sois vós que o fizestes!
— Celebrarei o meu Senhor em alta voz, em meio à multidão hei de louvá-lo. Pois ele defende o indigente e o salva daqueles que condenam sua alma.

Pai Nosso..., Ave Maria..., Santa Maria...

Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Seus Irmãos do

Grupo de Evangelização Soldados de Cristo

Deixe seu pedido de Oração: CAPELA VIRTUAL

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário