Mensagem do dia

Não seja injusto com você mesmo

Hoje, o Senhor mesmo lhe diz: “Vida no Espírito é vida de fé”. Você precisa confiar no Espírito Santo que está em você. Confiar na terra, no solo maravilhoso que é você. Solo de Deus. Confie nesse solo e na semente que em você foi semeada por Jesus... e dê tempo ao tempo.

Não seja injusto consigo mesmo e com o Espírito Santo. O diabo gosta dessa injustiça. Ele quer judiar de você com a autocondenação. Você se atormenta, se condena achando que não presta, que sua conversão não foi verdadeira, que suas raízes são péssimas, que você continua a mesma pessoa, que não tem jeito, não tem solução, que continua com seu mau gênio, suas manias, seus pecados de sempre.

Acredite sem ver. Quando se vê, não é mais fé. Como a adoração ao Santíssimo Sacramento: você não vê nada a não ser aquela hóstia no ostensório... acontece o mesmo com a nossa vida, você não vê mais nada...
Nunca estamos satisfeitos com nosso caminho de santidade. Graças a Deus. Quanto mais santos, mais santos queremos ser.

Estar impaciente consigo mesmo é bom, mas não compre mais o subproduto do diabo, que atormenta sua cabeça e seu coração com acusações e cobranças. Pelo contrário, confie!
Deus o abençoe!

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib

http://www.cancaonova.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário