Á ESPERA DO MUNDO NOVO


Enquanto o inimigo tenta nos derrubar,vivemos uma esperança:estamos caminhando para Céus novos e uma terra nova,que estão muitos próximos.


“Meus filhinhos,é chegada a última hora.

Ouvistes anunciar que vem um anticristo;pois agora,muitos anticristos estão aí;nisto reconhecemos que é a última hora’’ (1JO 2,18).

Se na época de João era o começo dos últimos dias,agora estamos nos últimos momentos,na última hora.Precisamos ficar atentos,pois muitos anticristos estão surgindo no nosso meio.

Esses anticristos estão sendo apresentados com vários nomes:MAYTRÉIA é um deles.já o apresentam como solução dos problemas da humanidade,mas ele não vem do céu,ele vem da terra e essa é uma demonstração clara de que ele não é ‘’o Cristo’’.

Duas sementes foram plantadas:a semente do Reino,plantada pelo Pai,e a semente do joio,plantada pelo demônio.

O Senhor está chegando para julgar a terra.Alegre-se,pois toda a “palha” irá embora.Aquele que parecia ser dos nossos,mas não era,será colocado de lado.Não seremos nós que realizaremos isso,mas o Senhor que virá para fazer o julgamento: a separação!

O demônio fez a nossa sociedade chegar ao caos.É só olhar as nossas finanças, a nossa economia.Mas isso não acontece só no Brasil.A falência é mundial.

Podemos ver a conseqüência disso nas finanças,no comércio,no desemprego e na falta de alimentos,na falência nas áreas da saúde,educação e habitação....O mundo já está um caos.

Não demorará muito para que pessoas formadas,inteligentes,de Primeiro Mundo,não tenham o que comer;poderão ter dinheiro mas não terão comida.O anticristo virá com a solução para alimentação,saúde e educação,sob a única condição de que todos se cadastrem e recebam sua marca.Assim eles serão controlados por esse ‘’salvador” que aparecerá para resolver todos os problemas do mundo em caos.

‘’Faz também com que todos,pequenos e grandes,ricos e pobres,livres e escravos,recebam uma marca na mão direita ou na fronte.E ninguém mais poderá comprar ou vender, se não tiver a marca, o nome da besta ou o número do seu nome’’(AP 13,16-17)

Todos aqueles que não alcançarem o padrão do controle de qualidade exigido não terão acesso ao trabalho e daí não terão acesso a alimentação,saúde,moradia...Será a pior escravidão que já houve na face da terra.

Nós, que não aceitaremos ser cadastrados,seremos o resto,seremos peso que eles não quererão mais carregar.

Quando a organização do Príncipe deste mundo apresentar a solução,cuja condição única será o cadastramento e a marca do anticristo,veremos a solução apresentada,mas não poderemos ceder.Precisamos agüentar firme e não aceitar a marca do anticristo.Não nos deixar cadastrar.

Sei que você deve poderá ter medo e dizer:”Mas ,se eu não me cadastrar ,como é que meus filhos irão comer,ter casa,estudar,ter remédio, leite e escola?”.

Sei que o seu coração treme diante disso,mas é para isso mesmo que o Senhor nos prepara agora como combatentes.Será muito pior do que imaginamos.

Não se deixe esmorecer,permaneça fiel a Cristo.O tempo do treinamento é agora.Ser combatente não é uma proposta imaginosa:é uma realidade concreta.

Para os filhos de Deus não faltará o necessário.Não teremos acesso a compra e venda nem á economia mundial,mas tiraremos da terra todo o necessário.

Nós, que somos de Deus,teremos de nos unir e trabalhar com suor do nosso rosto e retirar o alimento da terra.Será lindo!Nada nos faltará!Não será um tempo longo,porém precisaremos ser firmes e perseverantes no Senhor.

A humanidade irá perceber a loucura que cometeu quando aceitou essa “nova ordem social”,essa forma de solução para os problemas.Perceberão o erro,mas será muito tarde.Então os verdadeiros filhos de Deus,os combatentes que agüentaram firme,que foram fiéis á palavra e não se deixaram marcar,receberão a recompensa.

Os dois tempos acontecerão.Primeiro o Senhor virá para julgar a Terra inteira e segundo para governar o mundo.Você não imagina a beleza que será quando o Senhor vier e governar o mundo.

Precisamos estar preparados para este dia:o glorioso e terrível Dia do Senhor.

‘’Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem;então,todas as tribos da terra baterão no peito; e elas verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu na plenitude do poder e da glória” (MT 24,30)

Precisamos ser um povo tenaz,que aguarda o Senhor ansiosamente.Não podemos estar despreparados.Decida-se pelo Senhor.Decida-se a assumir a sua posição de combatente:

“Desperta,ò tu que dormes,levanta-te dentre os mortos e sobre ti o Cristo resplandecerá” (EF.5,14)
Senhor, somos um povo que precisa reagir e ser determinado.
Desperta- nos, Senhor, e leva-nos pelo Teu caminho como um povo vigoroso,
Como valentes guerreiros.
Não podemos viver despreparados.
Dá- nos a graça da fidelidade à Tua palavra.
Amém.

Qué Deus te Abençoe

GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO SOLDADOS DE CRISTO (GESC0
De: Josivania Souza

Texto extraído do livro: COMBATENTES NA ESPERANÇA,de Monsenhor Jonas Abib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário