Qual é a maior graça que podemos ter na vida?

A maior graça que um homem pode ter na vida é conhecer a Deus e fazer a experiência do amor do Senhor. Muitas pessoas, ao terem um encontro pessoal com Jesus, mudam radicalmente de vida, porque descobrem o  verdadeiro sentido da existência. No entanto, essa experiência é pessoal,ou seja, ninguém pode fazê-la por nós.

Vejamos o testemunho de São Paulo: “Na verdade, considero tudo como perda diante da vantagem suprema que consiste em conhecer a Cristo Jesus, meu Senhor” (Fl 3,8).

Rezemos com a Igreja:

“Levantai, ó Deus, o ânimo dos vossos filhos e filhas, para que, aproveitando melhor as vossas graças, obtenham de vossa paternal bondade mais poderosos auxílios. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém”.

Nós precisamos confiar na bondade de Deus fazendo a experiência do abandono n’Ele. Ninguém que confiou na bondade do Senhor ficou decepcionado.

Hoje é o dia de deixarmos Deus ser Deus na nossa vida e na vida dos nossos familiares, porque nós verdadeiramente cremos no poder e no amor do Senhor e que para Ele nada é impossível.

Procuremos o Senhor incansavelmente e deixemo-nos alcançar por Ele.

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago - Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário