MENSAGEM DO DIA:

Quando devemos rezar?

Nós precisamos rezar sempre: quando estamos alegres, quando estamos tristes, trabalhando, brincando, parados, andando, correndo, fazendo compras ou qualquer outra coisa; oremos incessantemente. Talvez você se pergunte: Mas que novidade tem nisso? É por ser algo tão simples que precisamos lembrar sempre, porque corremos o risco de nos esquecer disso e de querer fazer tudo sozinhos; de contar somente com as nossas próprias forças. Jesus quer participar da nossa vida em todos os momentos, dos mais simples aos mais complexos, porque Ele é a nossa verdadeira força.

“Porque sem mim nada podeis fazer” (João 15,5c).

Quando rezamos, tudo se torna possível e todas as portas se abrem. Mesmo que hoje estejamos numa “fornalha ardente”, lancemos um grito ao Senhor, porque Ele vai enviar um anjo para nos socorrer, como nos ensinam as Sagradas Escrituras: “Ó rei, vive para sempre! O meu Deus enviou seu anjo e fechou a boca dos leões; os leões não me fizeram mal, porque, na presença dEle foi provada a minha inocência” (Daniel 6,22-23ss).

Quando andamos sempre com o Senhor, Ele nos livra do mal e nos exalta na presença dos nossos inimigos. Permaneçamos no Senhor em todos os momentos ao longo de todo este dia. Somente n’Ele alcançamos a vitória em nossa vida.

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago - Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário