MENSAGEM DO DIA

Derrame sua alma diante do Senhor

280909Somos verdadeiramente agradáveis a Deus quando reconhecemos, com toda humildade, a nossa pobreza, a nossa pequenez e a nossa impotência. Dessa forma, mais próximos do Senhor nos tornamos. Essa nossa atitude interior humilde e sincera atrai poderosamente a graça do Altíssimo sobre nossa vida.

No entanto, muitas vezes, sentimos vergonha de revelar as nossas fraquezas diante do Senhor; mas é justamente quando temos coragem de expor toda a nossa vida ao Pai que nos tornamos livres e fortes n’Ele.

Rezemos, hoje, com o salmista esta oração, pedindo a Deus a graça de sermos íntimos do coração de Jesus, e de sermos simples, como Ele o é:

“Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos, e fazei-me conhecer a vossa estrada! Vossa verdade me oriente e me conduza, porque sois o Deus da minha salvação” (Salmo 24).

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago - Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário