PARA REFLETIR!!!

E quando não tenho vontade de rezar?

É bem simples, mas vai exigir plena dedicação de todos nós! Sem medo, parta do princípio de que nós não queremos rezar mesmo! É verdade! Nossa tendência para o mal estará sempre com plena disposição para que não rezemos! É por isso que vamos deixando a oração sempre para depois....

Já passou por isso? Portanto, comece a considerar a oração tão importante a ponto de nada fazer antes de transformar em fato esta sua convicção. Isto é, antes de tudo reze!

Hoje, para bem exemplificar, cheio de atividades e cansaço, decidi - contra tudo em mim -, ir à capela para um momento de adoração. Disse a Jesus que, por mim, ali não estaria e foi a mais sincera oração! Segui meu dia mais firme... Tornei concreto aquilo que considero ser verdade! É assim que eu faço para aprender a rezar! E você?

Seu irmão,

Ricardo Sá

http://www.cancaonova.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário