PALESTRAS, FORMAÇÃO, ESPIRITUALIDADE...




Carnaval:

O céu e o inferno te disputam








O céu e os infernos te disputam neste tempo de carnaval. A verdade é exatamente essa, não só no tempo de carnaval, mas em todos os tempos. Onde a arte se confunde com o pecado e o pecado se confunde com a arte.

O diabo é um viciado em querer imitar o que Deus faz. Deus faz algo muito bonito e ele quer fazer caricatura daquilo, e faz tão bem parecido que muitas vezes nos engana.

Como por exemplo: Eu não posso negar que a beleza plástica do carnaval brasileiro é muito bonita, o desfile de escola de samba, as fantasias, aquela batucada com aqueles instrumentos é muito bonito. Tecnicamente falando, é maravilhoso de se ver.

Mas nestes dias de carnaval se corre um grande perigo de perder o sentido da vida, porque nós nos encontramos em um contexto, onde o inferno vai querer te penetrar misturando com a beleza plástica do carnaval, com situações concretas de pecado - pecado que nos leva à prostituição, à violência, à violência no trânsito, violência das facas e das balas, ao homossexualismo e à drogadição.


Cabe a nós decidirmos para que lado vamos pender. A quem nós iremos ouvir: a Deus ou ao seu inimigo, o Diabo? E para falar a verdade nós sabemos discernir o que é melhor para nós.

A natureza, a criação anseia, espera ansiosamente pela revelação dos filhos de Deus, você é filho de Deus! Chegou a nossa hora! Confirme a sua escolha por Deus!

Espero te ver aqui na Canção Nova neste Carnaval! Se não puder estar aqui, não perca tempo, procure um retiro, deseje estar em sintonia com Deus, escolha por Aquele que te dá a verdadeira alegria!

Dunga - Comunidade Canção Nova

http://blog.cancaonova.com/dunga/

Nenhum comentário:

Postar um comentário