MENSAGEM DO DIA

Tudo o que temos de bom vem de Deus

Muitas vezes, ao longo do dia, deparamos com uma palavra de sabedoria no nosso coração, com alguma inspiração, com um bom propósito ou com um santo desejo de fazer o bem. Desejemos ardentemente que seja sempre assim, porque são visitas de Deus na nossa vida, as quais se manifestam das formas mais diferentes e nós precisamos ficar atentos a elas. Tudo o que temos de bom não provém de nós mesmos, mas sim, do Senhor: “Confia no Senhor e faze o bem, e sobre a terra habitarás em segurança. Coloca no Senhor tua alegria, e Ele dará o que pedir teu coração” (Sl 36).

Quando fazemos o bem, com sinceridade de coração, por mais simples que seja o nosso gesto, significa que o nosso coração está unido ao de Jesus, porque Ele é a fonte de todo bem e de toda graça. Aprendemos a amar e a fazer o bem com Cristo, porque, por nós mesmos, não somos capazes de uma boa ação. O convite para nós neste dia é:

"Estejam prontos para qualquer boa obra. Não injuriem a ninguém, sejam pacíficos, afáveis, e deem prova de mansidão para com todos os homens” (Tt 3,1-2).

Peçamos hoje ao Senhor a graça de sermos guiados pelo Espírito Santo em todos os momentos da nossa vida para que consigamos fazer boas obras.

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago - Comunidade Canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário