Para refletir!!!


Deixe que a vida que vem do Senhor invada você


Toda e qualquer situação impossível de se resolver humanamente falando, tem solução quando acreditamos que Jesus é o nosso único Senhor e tomamos posse dessa verdade.
Que angústia você traz no seu coração? Que peso carrega em sua alma? Que preocupação ou fardo o acompanha? É algo seu, pessoal? É seu casamento, namoro? Ou trabalho? É uma pessoa querida? Seu filho, sua filha? Seu marido, sua esposa? Seus pais? Qual é o seu problema? É um vício? Você está em uma situação de conflito? Lembre-se: tudo isso tem solução em Nosso Senhor Jesus Cristo!

Assim como ao soprar sobre o braseiro as brasas se reavivam, - o Senhor, com o vento do Seu Santo Espírito - reaviva a nossa fé. Acredite nisso.
Talvez seu problema demore para que possa ser solucionado, de modo que você acabou desanimando. Talvez pense: "Isso não tem solução. Eu já pedi, roguei ao Senhor; já rezaram por mim, e a solução não veio". Talvez você cruze os braços com desesperança. Mas veja: Quando você se aproxima do Senhor, quando vai Àquele de quem você precisa, o poder curador de Jesus Cristo, o poder do perdão e de reconciliação do Senhor o atinge e tira essa sensação de indignidade. Quando lançamos o nosso olhar para o Senhor, Ele nos traz a paz.

Deixe que a vida que vem do Senhor invada você!

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib

Nenhum comentário:

Postar um comentário