PARA REFLETIR...

Você acerta sempre?


Sempre vi, com alegria e surpresa, que todas as circunstâncias mudam quando abrimos o coração. Pessoalmente, tantas vezes me vi fechado, magoado, desconfiado ou indiferente e, no momento em que me esforcei para me superar e abri o coração, descobri que, quase sempre, minha visão era curta e meu amor limitado.

Agradeço a essa descoberta com profundidade de alma, pois, todas as vezes em que fiz isso, cresci, descobri novas pessoas e suas riquezas, me converti um pouco mais e, assim, me tornei uma pessoa melhor!

Quem sabe, hoje, seja a sua vez! Mesmo que isso seja muito difícil, faça a experiência: abra o coração, aceite, acolha, escute, receba, converse. Não feche o coração!

Com carinho e oraçoes
Seu irmão,

Ricardo Sá

http://www.cancaonova.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário