Rezemos juntos...




"Eu Sou a Luz do Mundo"

Meus irmãos rezemos juntos hoje, com Jesus Sacramentado. Pedimos pelos Soldados de Cristo, pelos movimentos de nossa Paróquia, pelos visitantes deste blog, por nossas famílias, pelos nossos Sacerdotes, pedimos Senhor por todos pedidos de Oração deixados na Capela Virtual, que o Senhor atenda seus pedidos, em especial Senhor te pedimos pelo nosso Retiro, que vai acontecer neste domingo. Que o Senhor Jesus Cristo e Nossa Mãe Maria Santíssima, Abençoe a todos, e nós de Forças para suportarmos nossas cruzes. Amem

Oremos

Ó bom Jesus, pelo inefável mistério da vinda do Espírito Santo sobre Vossos apóstolos e discípulos, nós vos pedimos que sejam cheias as nossas almas de Vossas santíssimas luzes, para acertarmos o caminho reto de Vos servir e amar, afim de termos a felicidade de sempre Vos louvar sobre a terra, e reinar Convosco no Céu, por todos os séculos. Amém.

Salmo de hoje: (Salmos 26)

— O Senhor é minha luz e salvação.
— O Senhor é minha luz e salvação.

— O Senhor é minha luz e salvação; de quem eu irei ter medo? O Senhor é a proteção da minha vida; perante quem eu tremerei?
— Ao Senhor eu peço apenas uma coisa, e é só isso que eu desejo: habitar no santuário do Senhor por toda a minha vida; saborear a suavidade do Senhor e contemplá-lo no seu templo.
— Sei que a bondade do Senhor eu hei de ver na terra dos viventes. Espera no Senhor e tem coragem, espera no Senhor!

Pai Nosso…, Ave Maria…, Santa Maria..., Gloria ao Pai…

Amem.

Que Deus nos Abençoe

Seus Irmãos do:

Grupo de Evangelização Soldados de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário